Nascer do sol

Nascer do sol
Não basta admirar e exaltar a grandeza da natureza. É preciso cuidar para que ela permaneça bela e possa ser também apreciada pelas gerações futuras.

sábado, 26 de janeiro de 2008

REFLEXÃO

A vida passa.
Sozinha em meu canto
Espero pelo tempo.
O tempo passa.
Nada mais me resta
Senão ir com ele.
Tentar saber,em vão,
Aonde me levará.
Onde um outro amanhã,
Isento de angústias,
Um dia de sol
Poderei buscar.
E assim eu espero...
Os carros passam... não param.
A vida passa... não para
As pessoas passam... não ficam.
Tudo passa.
As nuvens passam,
Os dias passam,
As horas passam,
Só eu não passo,
Fico.

Extraído do livro METAMORFOSE - DA LARVA Á BORBOLETA - de Fátima Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! que bom você veio me visitar!!!
Deixe sua marquinha aqui!
obrigada!!!!! e volte sempre!!!!!