Nascer do sol

Nascer do sol
Não basta admirar e exaltar a grandeza da natureza. É preciso cuidar para que ela permaneça bela e possa ser também apreciada pelas gerações futuras.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

PRECE DO RETORNO

“Tempo de transição... Morte e Renascimento...
Recolho-me em Ti, Senhor...
Cristo Senhor, a essência do Amor na Terra...
Reverencio a Sabedoria...
Os Espíritos de Luz estão de volta à Terra, e poucos os reconhecem: têm os pés descalços,
A rosa no peito e a espada flamejante de amor nas mãos...
Quem os vê? Quem os ouve?
Recolho-me diante de Ti, amado Mestre Jesus.
Ouço ecoar em meu coração a tua promessa: “Estarei convosco todos os dias, até a consumação dos tempos”.
E vem em mim um sentido de emergência.
Ó Senhor, quantos limites eu criei... A dura experiência do Livre-Arbítrio...
Vim para brilhar, ofusquei-me?
Vim para servir, escravizei-me?
Senhor onde está o caminho? Distração... Ilusão...
Que tenho para devolver-te do que me deste por empréstimo?
Apego? Capricho? Mágoa? Omissão?
Senhor não permita que Eu me oculte de mim... Clareza, Senhor!
E as nossas mentes, então? Cristalizadas e opacas, pensam, julgam e criticam sem parar!
Necessitamos de Cura e Purificação! Soltar laços, quebrar os grilhões milenares da ignorância...
Precisamos ter Coragem...
Recolho-me em Ti, Senhor... Silêncio profundo...
Sinto Amor me envolvendo e a Tua Luz intensa mostra-me o Ponto no Caminho...
Na consciência repercute: Misericórdia, Gratidão...
Já nem me sinto... Harmonia, Amor... Plenitude... Verdade... Justiça... Liberdade... Paz...
E então, eu olho para a Terra, envolta em densas nuvens...
É urgente Renascer e Servir... Obediência, ser a Lei e Retornar... Ser o Propósito e criar...
Ser o Amor e amar...
É urgente secar o próprio pranto, porque a Humanidade se afoga em lágrimas! Estão desesperados e sonolentos... Clamam!
É urgente retirar as travas dos olhos: cegos não podem guiar cegos!
É urgente curar as próprias chagas, porque há milhares de feridos na Terra...
Rasgar o peito e libertar o Amor e a Luz...
Senhor Jesus, enche incessantemente o meu cântaro na Fonte da Água, com a melhor parte
Que escolhi e jamais me será tirada para que eu o verta sobre a Dor da Terra sem nada reter.
Sou apenas o Cântaro, Tu és a Fonte e a Água...
Retorno, Senhor, e farei da Terra a minha morada, até que a Tua vontade se cumpra, até que a Tua Luz e o Teu Amor brilhem nas mentes e nos corações dos homens, até que não haja mais sofrimento.
Assim Seja”

Extraída do livro REENCONTRO–Almas em Harmonia, de IARA CRISTINA LEOPARDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! que bom você veio me visitar!!!
Deixe sua marquinha aqui!
obrigada!!!!! e volte sempre!!!!!