Nascer do sol

Nascer do sol
Não basta admirar e exaltar a grandeza da natureza. É preciso cuidar para que ela permaneça bela e possa ser também apreciada pelas gerações futuras.

segunda-feira, 29 de março de 2010

                                        
Soneto da Saudade

             (Soneto nº 01)


Procurando teu rosto na memória
Me perdi nas lembranças do passado
Quando vivi mil momentos de glória
Quando fui muito feliz ao teu lado


No doce afã de rever a tua face
Busquei-te no recanto mais profundo
Onde minh’alma guardou o nosso enlace
Como o dia mais ditoso neste mundo


Assim como uma dádiva do céu
Incontinente os meus olhos abri
Vislumbrando tua sombra sob um véu


Num ímpeto de abraçar-te, corri
Lancei-me desesperada ao léu
Joguei-me em teus braços e adormeci.


Fátima Almeida
22/03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! que bom você veio me visitar!!!
Deixe sua marquinha aqui!
obrigada!!!!! e volte sempre!!!!!