Nascer do sol

Nascer do sol
Não basta admirar e exaltar a grandeza da natureza. É preciso cuidar para que ela permaneça bela e possa ser também apreciada pelas gerações futuras.

domingo, 23 de novembro de 2008


CARINHOSO



Meu coração não sei por que
Bate feliz Quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mais mesmo assim
Foges de mim


Ah se tu soubesses como eu sou
Tão carinhoso e muito muito
Que te quero
E como é sincero
Meu amor Eu sei que tu não
Fugirias mais de mim
Vem, Vem, Vem, Vem
Vem sentir o calor dos lábios
Meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão
Que me devora o coração
Só assim então serei feliz
Bem Feliz
Meu coração

( Pixinguinha e Braguinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! que bom você veio me visitar!!!
Deixe sua marquinha aqui!
obrigada!!!!! e volte sempre!!!!!