Nascer do sol

Nascer do sol
Não basta admirar e exaltar a grandeza da natureza. É preciso cuidar para que ela permaneça bela e possa ser também apreciada pelas gerações futuras.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008


MEU MELHOR AMIGO



Quando todos estão comigo
Também estou com você
Quando estou com os amigos,
É você quem eu quero ver
Quando todos me acolhem
Ou estão a me ofender,
Quando todos me abandonam
Eu nunca me desespero
Você é tudo que eu quero
E eu sei que tenho você.
Apenas não lhe vejo
E nos meus olhos ainda cegos
Às vezes... um lampejo
Passa, e eu não nego
Sinto-me muito feliz
Por estar com você
Por ter você como amigo
Por ter você como guia
Você como fonte de luz,
Você que é feito de amor
Você que amo com ardor
Você que é você, JESUS.

Do livro METAMORFOSE – DA LARVA Á BORBOLETA, de Fátima Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! que bom você veio me visitar!!!
Deixe sua marquinha aqui!
obrigada!!!!! e volte sempre!!!!!