Nascer do sol

Nascer do sol
Não basta admirar e exaltar a grandeza da natureza. É preciso cuidar para que ela permaneça bela e possa ser também apreciada pelas gerações futuras.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Hoje,
trouxe um olhar terno pra você...
Um sorriso...
De alguém que o tem ...
como alguém especial...
Te trago meu coração...
Que só tem um pulsar...
A vida...
Ontem...
Hoje...
Amanhã...
Sou apenas um ser...
te trago meu olhar...
Só pra você...
Junto com ele...
A esperança...
De que dias melhores virão...
E que hoje vale a pena se viver...
E que no amanhã...
Tenhamos ...
A consciência tranqüila...
de que hoje ....
Estamos construindo...
só construindo e vivendo....
Por isso trago esse olhar...
Só pra você..
Sinta a força do meu sorriso...
Ele também é só pra você...
Porque voce é muito especial.
boa noite da migaaaaa
teka♥♥
<recebido da minha amiga Teka Pianca>

Um comentário:

Olá!! que bom você veio me visitar!!!
Deixe sua marquinha aqui!
obrigada!!!!! e volte sempre!!!!!